Visualizações

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Testes vocacionais.

E aí, já sabe qual curso irá prestar na faculdade? Ou ainda está naquela dúvida entre Exatas e Gestão de Recursos Humanos? Pois bem, aqui no Guia do Estudante você pode tirar está duvida. É um game super divertido onde você responde a 60 perguntinhas sobre sua personalidade e no final aparece possíveis cursos que se enquadra mais no seu perfil.

Olha só, uns dos meus foram Psicóloga e Jornalista! Fiquei um pouco desapontada pois não caiu nada de Exatas, área que eu particularmente amo!!! Mas gostei e me diverti vendo o resultado. Sirvo até para ser Política! Ha Ha.


Você entra no site e no link Máquina de Profissões, faz o seu cadastro caso ainda não tenha um e prontinho, começa a responder as perguntas. Fácil e super divertido. Experimentem e depois me contem quais foram seus resultados! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário