Visualizações

sábado, 11 de janeiro de 2014

Problem.

Pra começar tá tudo errado em você, não tem responsabilidade, pensa em várias, bebe noite e dia, e nada mais é do que um canalha de mão cheia. Sabe qual é o problema comigo? Você. Sempre foi. A partir do momento em que me ofereceu um cigarro naquele bar. O problema de verdade é que mesmo todos avisando para me afastar de você, pois na verdade você é um monstro eu não consigo. Aliás não passo de uma completa imbecil correndo atrás e querendo atenção de quem não merece nem se quer a gasolina que bebe. Meu problema realmente é amar, te amar. Por que amar quem não nos ama? Uma burrice a qual todos que a tivesse deveriam ser exilados e banidos de qualquer lugar em que se houvesse pessoas. Isso, viver sozinho. Não quero isso, mas você não me dá outra escolha a não ser me afogar em bebidas baratas escutando músicas antigas e filhas da puta que lembram você. Esse é meu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário