Visualizações

domingo, 13 de abril de 2014

E aí?

 "O amor acabou?" Não. "Então por que está terminando?" Porque esse amor eu não quero. "Qual amor você quer?" Quero me jogar de um precipício sem saber, se lá embaixo vai ter alguém para me segurar. "Porra! Isso é hora de poema? Quem está terminando? Você ou Gonçalves Dias?" Na hora fiquei puta então o pedi para chegar perto da janela. Para que? "Quero te jogar daqui."

Existem amores corruptos. Existem amores, que agridem verbalmente, fisicamente, que não conversam, que não passam pelas 4 estações, ficam sempre no inverno. Existem amores sem fidelidade, acomodados. Existem amores que ficam pela metade e existem amores que se respeitam, fazem rir, cantar, dançar, ser mais corajoso do que nunca. Existem amores que as pessoas se entregam. Existem amores que pega seu mundo e vira do avesso. Amores que se completam... Então basta escolher, qual amor você quer? Amar não é algo apavorante é apenas se deixar sentir e deixar se amar. Nada surge de um dia para o outro, muito menos em 5 minutos. O mundo não te deve coisa alguma, muito menos uma amor perfeito e fácil! Penteia o cabelo para o outro lado, usa um perfume diferente e grite no meio da rua sem se deixar temer. Existe de tudo, e pessoas para esse tudo é o que não vai faltar. "As dores não matam!". O coração partido vai cicatrizar, as inseguranças vão diminuir e você vai seguir a vida. Eu sei, parece papo de quem já tá bem velho e não sabe mais nada. Mas é como eu disse: todo mundo já foi um outro alguém algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário