Visualizações

domingo, 22 de dezembro de 2013

Anjo Perdido

Ele foi o tipo de pessoa que consegiu despertar o sentimento do qual eu mais tinha medo. Ao vê-lo chegar com sua moto em uma jaqueta escura e uma calça rasgada constatei o tipo de cara que ele podia ser. Não um dos melhores! Por que raios tinha que ser logo ele? E por que raios ele apareceu por aqui? O que era julgado pelas pessoas sem coração simplesmente pelo seu jeito livre de ver e viver vida...
Sentia pena ao vê-lo chorar entre o vento por um amor mal correspondido. Sentia um deslumbre ao vê-lo se reerguer e enfrentar tudo por cima, como sempre. Ah, não podia ser real. Aquele motoqueiro do inferno que apenas veio para tirar às minhas noites mais tranquilas e me devolver os dias mais emocionantes e incríveis que já, um dia em sonho, me aconteceram. Sabe esse não foi o estilo de seguimento social que eu projetei, mas sim o qual eu precisava.
Espero-lhe está noite caro rapaz. Quero poder me completar em seus abraços, me perder em seus beijos e deliciar-me em teu amor incontrolável, insaciável.
Mais uma noite caí e ele acordou aqui ao meu lado, com seu peito rasgado e suas botas jogadas ao lado da cama de um motel barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário