Visualizações

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Seconds.

Foi num piscar de olhos. Levantei ligeiramente do banco do carro para responder à sua mensagem quando apenas escutei gritos, sirenes, pessoas formando um enorme alvoroço em volta de não sei quem e muito menos o quê. Meu desespero foi a mil. A primeira coisa que pensei foi "quando eu o veria de novo?", "será que está tudo bem com ele?"... Quando na verdade deveria me preocupar aonde eu estava, como eu estava e o que estava acontecendo. Não pude me conter, minhas lágrimas foram mais rápidas e despertaram meus olhos em uma cachoeira sem fim... Minhas mãos perdiam o controle, tudo perdia o controle. Apenas vi alguns vidros em minhas mãos encharcadas de sangue. Minhas pernas bamboleavam sem poder se equilibrar na gravidade que antes era tão amiga. Foi triste. Tive medo. Muito medo. Mas onde estava você? Que sempre me impedia de sentir tal sentimento tenebroso... "Desculpe-me, mas acho que agora é a minha vez..." As luzes foram ficando mais claras, as pessoas mais distantes, e enfim... Nada mais era claro para se enxergar.

"O que aconteceu?"

Apenas você estava lá, sentada numa cadeira perto da minha cama, debruçado em minhas pernas... "O que aconteceu?"

Sim era você... Passou lá a noite toda, a semana inteira que fiquei de coma. Você nunca me abandonou, nem ao mesmo quando tremia tendo um ataque de nervosismo. Você sempre foi meu anjo. Você sempre foi a minha vida, e naquele momento antes de perdê-la você à me devolveu...


                                                                                         Eternamente grata... Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário