Visualizações

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Beija - Flor

Traz nas asas um novo dia. Traz na ponta de seu bico sabores das mais variadas flores. Seu desafio é voar sozinho. Não olhar pra trás e esperar na paz a ausência do seu amor, aqui bem perto. Mesmo sendo criança aprendi a simplicidade de um olhar, Oh meu Deus me traz de volta, de volta ele, meu amor. Beija - flor, eu ti compreendo no pulsar mais firme de suas asas. Esperar no tempo os nossos destinos. Sem contradição ele não volta, não apenas que seja bom, bom o aroma daquela doce flor. Ele não vai embora, não se aquela flor for sua. Seu verdadeiro amor. Ah meu amor... 

Você me apresentou a imensidão do céu, pássaro que é mergulhará de vez, uma vez ou três... 200 por hora ou algo mais, na velocidade de encontrar você, merecer teu amor, partir e não ter previsão a onde chegar. Garimpando amores, semeando-os... Ao voltar pro céu, seremos dois em só. Apenas um. De novo. Multicolorido, exatamente igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário