Visualizações

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Não é porque acordamos todos os dias que estamos dispostos a viver. Vivemos porque é necessário. Alguém que não sei quem é, me disse outro dia: "vivemos para pagar contas" e eu pensei "sábias palavras". Porque, realmente, temos apenas um objetivo na vida: Alcançar nosso limite. Mas a vida é limitada, isso pode tornar as coisas um pouco mais difíceis. Temos propósitos que, acredito eu, sejam uma obrigação. Você não deve viver por viver, tem que criar todo um plano, tem que planejar a vida. So há um momento da vida em que você realmente tem vontade de viver cada dia mais: quando se ama. Mas não é todos os dias que você encontra alguém interessante, não é todos os dias que você acha a sua "alma gêmea". Aliás, eu me pergunto se isso realmente existe. Me disseram: "É so um obstáculo da vida, é difícil, quando você ultrapassá-lo vai ver como valeu a pena", mas cara, precisa ser tão difícil assim? Quase que impossível? Olhe para as pessoas sorrindo à sua volta. Será que é isso? Será que conseguiram vencer esse obstáculo? Ou apenas estão erguendo os lábios de orelha à orelha para disfarçar o quão suas vidas são chatas? A vida é um grande jogo que, a cada passo que damos, temos que lidar com as consequências, e isso, em muitos casos, pode não ter volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário