Visualizações

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

É meio difícil relembrar de todas as coisas boas que me aconteceram se não pensar em você. Se não deixar cair uma lágrima ou um sorriso bobo. Tudo o que imagino entre a gente vem através dos sonhos e mais tarde passo para as linhas do meu bloquinho de notas. Hoje é dia 10, a gente costumava fazer brigadeiro lembra?! (risos)
Hoje olho para o passado e vejo que pouca coisa mudou, mas o principal é que foi necessário. Pensar por um já é complicado, então imagine por dois, ou tres... Espero seu perdão, seu abraço e aquele seu olhar compreensivo depois dessas minhas sinceras desculpas, depois de perder algo que nos faria, talvez, melhores. Sabe aquela sua camiseta de flanela, listrada? Ainda está aqui, não com o mesmo cheiro, o seu, mas está. Sabe aquele amor todo que eu sentia por você? Ele permanece.
As vezes, ou quase sempre, cometemos erros que são inesquecíveis, ou então alguns que até podem ser relevados, mas acontece que esse foi um pecado. Eu estava com medo, não sabia o que seria de mim quando meus pais soubessem. Estava desesperada, principalmente em pensar que você não me apoiaria, mas aconteceu ao contrário. Você me apoiou e eu apenas neguei sua atenção e simplesmente me matei. Sem dó, nem piedade. Espero um dia voltar a sorrir. Espero que você me ajude nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário