Visualizações

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sabe que vejo seu olhar, vejo o quanto olha para o céu do crepúsculo e imagina na noite que se aproxima o frio que está sentindo. Sei que tem alguém que te olha apenas de frente, não te abraça, não te aquece... Mas perceba que eu estou aqui, com o rosto escondido atrás de seus cabelos, abraçando-a forte, lhe aquecendo, esperando a noite gelada ao seu lado... Sei que sente o calor reconfortante, sei que sente a calma que trago. Mas ainda olha pra aquele alguém, que apenas a olha de frente, não se aproxima e nem ao menos fica ao seu lado. Eu esperarei aqui em suas costas, que sinta coragem de se virar, e descobrir meu rosto entre seus cabelos e receber meu abraço, lhe aquecendo... o coração. Estou aqui. Sempre estive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário